Memórias de Natal

December 24, 2017

Cada família tem sua própria tradição para celebrar o Natal.

 

Parte do mundo se prepara para esse dia com decorações natalinas em várias partes das cidades, onde os cenários habituais passam por uma transformação com muitas luzes e enfeites.

 

A ideia é embelezar e proporcionar um visual agradável que identifique que a “noite feliz” está chegando. Por semanas, pessoas comentando, planejando e organizando os preparativos da “grande noite”.

 

Na verdade, a chegada do Natal remete à momentos que ficaram eternizadas em nossa memória. Essas lembranças passadas e carregadas de emoção influenciam a forma como percebemos e vivemos o Natal presente. Nossa memória é refém de picos de emoções como um instante de alegria intensa ou uma grande frustração.

 

Anualmente temos a possibilidade de readaptar nossa memória natalina e garantir memórias afetivas incríveis.Se você fica sensibilizado ou diz não gostar do Natal, aproveite mais uma oportunidade de criar uma nova memória, experimentando uma nova forma de viver esse dia, da melhor forma que puder.

 

Com certeza você fará uma marca positiva e ajudará com que seus filhos crie uma memória positiva afetiva sobre o Natal que será compartilhada nas suas histórias de vida.

 

DICA IMPORTANTE: Não limite o Natal a um presente, enriqueça esse momento com afeto e troca de carinho com muita conversa e conexão com seus filhos e sua família. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Our Recent Posts

Please reload

Archive

Please reload

Tags

Please reload

 

Follow

  • Facebook
  • Instagram

Contact

11 96081-0404

Address

Rua Alexandre Dumas, 1268, cj. 23 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04717-003, Brasil

©2018 by Brace Psicoterapia e Mindfulness. Proudly created with Wix.com
Resp. técnica Fabiana Saes dos Santos Romano CRP SP 06/58588-01 | Brace Desenvolvimento Humano CRP SP 06-5606/J